SENAI Amapá está com inscrições abertas para cursos técnicos e de qualificação profissional

Compartilhe:





Os cursos de qualificação profissional a distância em Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá, com carga horária de 160 horas estão com vagas disponíveis. Também há oportunidades para interessados no curso Técnico em Segurança do Trabalho – semipresencial, com carga horária de 1200 horas. Para garantir a matrícula, é necessário comparecer à secretaria do SENAI, localizado à Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, nº 2026, com seus documentos pessoais.

Para obter mais informações sobre valores de cada capacitação e realizar a pré-inscrição, basta consultar o site www.ap.senai.br – na aba Inscrições. O procedimento pode ser realizado até sexta-feira, 15 de março, ocasião em que acontecerá a aula inaugural, agendada para as 19h, no SENAI.

Ter a idade mínima de 14 anos é o pré-requisito para quem vai se inscrever nos cursos a distância. Para participar do curso Técnico em Segurança do Trabalho é preciso estar cursando o ensino médio ou já ter concluído essa etapa de estudo.

Os cursos ofertados são voltados para profissionais que ainda não têm competências na área desejada ou que buscam se preparar para uma profissão de acordo com o perfil requerido no mercado de trabalho e compatíveis com a complexidade tecnológica. Privilegiam o desenvolvimento do senso crítico, da autonomia de pensamento e da criatividade na realização das atividades profissionais.

Web Design

O curso de qualificação profissional – presencial – de Web Design está com inscrições abertas até 1º de abril, primeiro dia de aula. A capacitação acontecerá no turno da tarde.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO