INICIA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PMM

Compartilhe:





O processo fará a contratação imediata de 60 profissionais (assistente social, pedagogo, psicólogo, sociólogo, técnico de informática, assistente administrativo, digitador social, entrevistador social, cuidador social, motorista com Carteira Nacional de Habilitação – categoria D, e serviços gerais) na administração do Município de Macapá, em regime especial de contratação, de acordo com as normas instituídas no edital.

A lista com o resultado final está disponível no link http://processoseletivo.macapa.ap.gov.br. Nesta fase, os aprovados devem fazer a comprovação de todos os documentos exigidos em edital para a conclusão da aprovação. Caso não sejam apresentados, o candidato aprovado será automaticamente excluído do processo, abrindo vaga para o próximo da lista de reserva.

Aprovada, a digitadora social Tahís Ribeiro foi uma das profissionais que compareceram ao local de contratação para apresentar os documentos exigidos. “Neste momento em que a gente está enfrentando tantos problemas sociais e vir uma oportunidade como esta, mesmo que temporariamente, e ainda ajudar outras pessoas, é motivo de alegria. Espero que minha mão de obra seja bastante proveitosa para a sociedade”, declarou.

De acordo com o secretário municipal de Gestão, Michel Fonseca, fecha-se o Processo Seletivo Simplificado para as áreas da saúde e assistência social. “A nossa orientação é que esses profissionais trabalhem de maneira dedicada no enfrentamento da Covid-19”, expressou. As contratações terão prazo de 120 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Kelly Pantoja

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO