Advogados ganham curso de Oratória e Comunicação Jurídica

Compartilhe:





O Sebrae Amapá e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAAP) promovem no período de 28 de setembro a 1º de outubro um Curso de Oratória e Comunicação Jurídica voltada à advocacia amapaense. A programação faz parte do programa Advocacia Empreendedora, que consiste na qualificação dos advogados por meio de cursos, treinamentos e oficinas.

A palestrante do curso de oratória e comunicação jurídica será a renomada advogada e procuradora federal Indira Quaresma. Ela foi também foi conselheira da OAB/DF triênio 2016/2018, Presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/DF, Vice-Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF triênio 2013/2015. Graduada pela Universidade de Brasília, pós-graduada pelo FGV e pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, especialista em Direito Empresarial além de professora de Oratória Jurídica para Advogados.

As inscrições poderão ser feitas nos próximos dias na Loja Virtual do Sebrae (www.vendas.ap.sebrae.com.br). O curso é voltado a advogados e as vagas são limitadas.

De acordo com o presidente da Caaap, advogado Jorge Anaice, além deste evento, já está previsto para outubro um curso de liderança e em novembro um Empretec da Advocacia. “Nossa intenção é oferecer a melhor qualificação aos nossos advogados e a parceria com o Sebrae vai possibilitar isso”.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO