Após roubar três celulares, assaltante é perseguido por uma das vítimas






Usando uma arma de fogo calibre 32, o assaltante identificado como Pedro Denis Furtado, de 20 anos, rendeu vários clientes de um laboratório localizado na rua José de Alencar, no bairro Infraero, na tarde desta terça-feira, 6, na Zona Norte de Macapá. O assaltante conseguiu roubar três aparelhos celulares, mas, não contava que uma das vítimas iria segui-lo e foi isso que aconteceu. Após descer de um mototáxi, o assaltante foi alcançado pela população e preso em seguida pela Policia Militar.

O tenente Silvio, do 2° Batalhão, responsável pelo patrulhamento da Zona Norte, contou que o assaltante não tem antecedentes criminais. Segundo o militar, os policiais foram rápidos e conseguiram tirar de circulação mais um assaltante da cidade. Os policiais apreenderam um resolver calibre 32 que teria sido utilizado para realizar o crime, informou o tenente.

“Os policiais receberam informações que o suspeito teria se deslocado em um mototáxi e estava próximo de uma área de ressaca. Uma das vítimas seguiu o infrator que foi alcançado pela população. O meliante chegou a ser agredido por populares, inclusive, esse tipo de conduta não é recomendada pela Policia Militar, pois coloca em risco a vida das pessoas, mas, conseguimos prender o suspeito e recuperar os pertences que haviam sido roubados”, destacou o tenente Silvio.

Pedro Denis Furtado, de 20 anos, recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde da Zona Norte e em seguida foi apresentado pelos policiais do 2° Batalhão no Ciosp do bairro Pacoval.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO