Feira de Santana acontece na próxima sexta (13)






A Feira de Santana oferece espaços para comercialização de produtos e serviços, praça de alimentação, lazer e consultoria empresarial

Denyse Quintas

O Sebrae e parceiros realizam a Feira de Santana, que acontece no período de 13 a 15 de julho, das 17h às 22h, na Escola Estadual Augusto Antunes, localizada na Rua Pedro Salvador Diniz, no centro do município. Com o tema ‘Bom pra quem vende, melhor pra quem compra’, o acesso à feira é gratuito, e conta com 31 expositores para a comercialização de produtos e serviços em geral.

De acordo com a coordenadora do Escritório Regional do Sebrae em Santana, Sandra Tocantins, o evento oportuniza aos empresários santanenses, o aquecimento na economia, exposição, posicionar negócios no mercado, possibilitar aos visitantes a promoção de produtos e serviços com preços diferenciados, qualidade e diversidade. No local do evento, serão realizadas consultorias aos empresários expositores, que abordam aspectos de mercado, para melhor aproveitar o ambiente de negócios.

A Feira de Santana proporciona novas oportunidades de negócios e parcerias, gerando competividade, investimento e desenvolvimento ao município de Santana. Os resultados da Feira de Santana, realizadas em 2016 e 2017, mostraram a importância e continuidade do evento aos empreendedores locais e visitantes.

Estandes

Nesta edição, está contemplada com espaço institucional, comercialização, alimentação e lazer. A comercialização se dará, por meio das empresas que trazem novidades com preços e serviços diferenciados, com 31 expositores, em 26 estandes de comercialização e cinco (5), de gastronomia, outros espaços são destinados para apresentação e compartilhamento de informações de utilidade pública.

A praça de alimentação é composta por estandes destinados à lanchonetes e restaurantes, onde estarão comercializando desde lanches rápidos a comidas regionais, os visitantes encontram uma diversidade de sabores tipicamente amapaense. O espaço de lazer, é um ambiente com shows musicais, desfiles e apresentação de grupos de dança.

 

Parceiros

A Feira de Santana é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), e conta com o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA), Prefeitura Municipal de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas/Santana (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Município de Santana (Acia/STN), e Escola Estadual Augusto Antunes.

 

Programação Cultural

Dia: 13 de julho – Sexta-Feira

Hora: 17h – Som Mecânico

Hora: 19h – Banda do Bombeiro

Hora: 20h – Rogério e CIA

Hora: 21h – DJs + Desfile Moda

 

Dia: 14 de julho – Sábado

Hora: 17h – Som Mecânico

Hora: 19h – Erivelton e Barbara

Hora: 20h – Ramon Frazely

Hora: 21h – DJs + Desfile de Moda

 

Dia: 15 de julho – Domingo

Hora: 17h – Som Mecânico

Hora: 19h30 – Cley Luna

Hora: 20h – Letícia Auolly

Hora: 21h – DJs + Desfile de Moda.

 

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO