Dia do Rock tem especial Guns n’ Roses e Aerosmith com duas horas de show em Macapá

Compartilhe:





Em Macapá, um evento promete celebrar o Dia Mundial do Rock com sucessos de duas bandas emblemáticas do estilo: Guns n’ Roses e Aerosmith. Serão duas horas de músicas ao som da banda amapaense Vennecy, a partir das 23h, em um bar da capital, na sexta-feira (12).

O especial acontece na véspera da data em que o rock é celebrado pelo mundo, dia 13 de julho. No repertório estão confirmadas as principais canções das duas bandas norte-americanas, como “I Don't Wanna Miss a Thing”, “Crazy”, “Patience”, e “Sweet Child O' Mine”.

Os sucessos serão interpretados pela banda Vennecy, cujo vocal tem voz feminina: Hanna Paulino. A banda tem ainda como integrantes os músicos Paulo Carvalho, Luiz Milhomem, Bruno Milhomem e Ney Sarraf. O show terá participação do cantor Marcel Valkant.

Vennecy é uma banda de hard e classic rock amapaense, com quase 10 anos de carreira. Hanna assumiu o vocal do grupo há cerca de 3 anos.

 

Serviço

Especial Guns N’ Roses e Aerosmith
Data: 12 de julho (sexta-feira)
Hora: a partir das 23h
Local: Scorpion Snooker Bar (Av. Profª Cora de Carvalho, nº 1812, bairro Santa Rita, entre as ruas Hamilton Silva e Manoel Eudóxio Pereira)
Ingressos: R$ 15 (individual)
Posto de venda: Loja Norte Rock (no 1º piso do Villa Nova Shopping, no Centro)
Informações: (96) 98121-9591
Classificação indicativa: 18 anos

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/07/10/dia-do-rock-tem-especial-guns-n-roses-e-aerosmith-com-duas-horas-de-show-em-macapa.ghtml / Foto: Lee Amil/Divulgação

Steven Tyler canta com Joe Perry no show do Aerosmith no São Paulo Trip — Foto: Celso Tavares/G1

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO