POLÍCIA CIVIL RECUPERA CARGA FURTADA AVALIADA EM CEM MIL REAIS



A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 6ª Delegacia de Polícia da capital, com o apoio operacional do CIOSP do Pacoval, recuperou na tarde de ontem (31/08) uma carga avaliada em R$ 100.000,00 (cem mil reais) subtraída de um depósito situado no Bairro Sol Nascente, Macapá, no dia 19 de Agosto de 2020.

A investigação foi iniciada pela 6ª Delegacia de Polícia da capital no dia 28 de Agosto de 2020 e na data de ontem os objetos foram encontrados e apreendidos em uma empresa situada na Rodovia AP-020, Bairro Marabaixo III, Macapá.     

O proprietário da empresa foi preso em flagrante delito pela prática do crime de receptação qualificada e desobediência.

Outras duas pessoas foram identificadas como sendo as autoras do desvio da mercadoria e pela venda à empresa.

Segundo apontou as investigações, o proprietário da empresa adquiriu as mercadorias pelo valor de R$ 11.000,00 (onze mil reais), constituindo-se em cerca de 11% do valor mercadológico dos objetos.

Os itens subtraídos são de propriedade de uma empresa situada no Estado de São Paulo e seriam utilizados na pavimentação de vias públicas e na sinalização na cidade de Macapá.

Segundo o Delegado de Polícia Leandro Vieira Leite, que conduziu as investigações, "após a identificação das mercadorias e o confronto com as notas fiscais apresentadas pela vítima tivemos a certeza que se tratava de produto de crime, realizando a prisão do receptador de adquiriu os produtos por um preço bem aquém ao de mercado".

O empresário preso foi encaminhado à audiência de custódia.

 

 Foto: Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL