Quarteto armado rouba mais de R$ 40 mil de homem na porta do banco






A Polícia Militar do Amapá, através do Batalhão de Força Tática, registrou um roubo de R$ 44 mil a uma pessoa que transportava o dinheiro para ser depositado em uma agência bancária da rua Cândido Mendes, esquina com a avenida Padre Júlio Maria. Os quatro criminosos chegaram a trocar tiros com um homem que acompanhava outro, que iria depositar a quantia no banco.

Segundo informações, as duas pessoas ficaram feridas na troca de tiros que houve durante o roubo. Os suspeitos estavam em duas motocicletas sem identificação ainda. O ato criminoso ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 26, no centro da cidade. Os disparos chegaram a atingir uma das lojas próxima da ocorrência e a frente da agência.

Como foi

O homem foi abordado pelos quatro elementos antes de entrar no banco e a troca de tiros aconteceu após um dos suspeitos sacar uma arma. Eles exigiram o malote, mas a vítima reagiu e acabou ferido. Os dois que transportavam o dinheiro foram encaminhados para o Hospital de Emergências (HE).

O caso foi registrado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na zona norte de Macapá e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Os policiais do Batalhão de Força Tática chegaram a fazer buscas, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta edição.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO