Dois assaltantes são baleados em troca de tiros com a PM, no bairro Zerão






A Polícia Militar do Amapá, através do 1° Batalhão, conseguiu prender dois assaltantes na noite da última quarta-feira, 28, na zona sul de Macapá. Os suspeitos foram identificados graças a características repassadas pelas vítimas dos assaltos. Na abordagem, os policiais receberam disparos de armas de fogo e, no confronto, os dois assaltantes foram baleados.

Os policiais encontraram com a dupla uma arma de fogo do tipo artesanal e duas mochilas contendo os objetos roubados. Os dois meliantes apresentaram resistência na abordagem e os policiais tiveram que realizar o acompanhamento tático até a prisão dos meliantes.

De acordo com tenente Thiago Fortuna, o assaltante identificado como Bruno Machado foi atingido por um disparo nas nádegas e em uma das pernas e o seu comparsa, Leonardo Silva, foi baleado numa perna e fraturou o braço ao cair da motocicleta. Depois da abordagem, os dois ainda tentaram fugir dos policiais.

“A equipe se deparou com os infratores na avenida Inspetor Orlando Dias, dando voz de prisão aos mesmos, porém, eles empreenderam fuga em alta velocidade, disparando contra a guarnição que teve que reagir e atingiu os dois”, completou o tenente.

Bruno e Leonardo foram encaminhados ao Hospital de Emergências e em seguida apresentados ao Ciosp do bairro Pacoval.  A dupla vai responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparado de arma de fogo em via pública e direção perigosa.

Por 

Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO