Residência/Gabi e Esporte/Cultura estão na final dos Jogos Internos da PMS






Com duas goleadas sobre seus respectivos adversários, as equipes da Residência/Gabinete e Esporte/Cultura se classificaram para a final dos Jogos Internos da Prefeitura de Santana, sábado (15), na Arena Jumbinha Soccer.

A grande final está marcada para o próximo domingo, dia 23, a partir das 16h, na própria Arena Jumbinha. Segundo o coordenador municipal de Desportos e Lazer, Raimundo de Jesus, o “Testa”, existe a possibilidade da partida final ser antecipada para o sábado, 22.

“Vamos conversar com o prefeito Ofirney para saber dele sobre a conveniência ou não de antecipar essa final”, disse o coordenador.

A rodada dupla do final de semana revelou o artilheiro dos Jogos Internos, o atacante Ofir, que na vitória do time da Residência/Gabinete sobre a equipe dos Vigilantes por 6 a 3, marcou quatro gols. Os outros dois foram marcados pelo meio de campo Júnior Belém. Pelo time dos Vigilantes, marcaram Vítor, Jorge e Carneiro.

A primeira partida da Semi-Final foi vencida pela equipe Esporte/Cultura por 4 a 2 frente ao time da STTRANS/RH. Os gols da Esporte/Cultura foram convertidos pelos jogadores Cebinho (que marcou duas vezes), Zeti e Bruno. Pelo STTRANS/RH marcaram Jessian e Abrahão.

Para o prefeito Ofirney Sadala, que atuou somente no segundo tempo da partida devido a uma contusão leve, sua equipe está bastante motivada para a grande final.
“Estamos preparados para mais essa final. É a segunda vez que nossa equipe chega a uma final de campeonato. Esperamos conquistar mais esse título”, acredita o prefeito.

Já o artilheiro da competição, o jogador Ofir, acredita que o torneio foi uma ótima maneira de congregar os servidores de vários setores da Prefeitura.
“Vamos para essa final confiantes de que podemos conquistar esse torneio. E sobre a artilharia do campeonato, foi um trabalho de equipe. Os jogadores de todas as equipes estão contentes com a competição”, frisou.

Reportagem: Izael Marinho / Fotografia: Ronny Prado e Ronan Coutinho
AGÊNCIA SANTANA

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO