Jogos Tessalônicos reúne cerca de 100 estudantes






Cerca de 100 estudantes participaram da 17ª edição dos jogos Tessalônicos. O evento esportivo realizado pela Escola Estadual Tessalônica integrou pais, crianças e a comunidade num evento que desenvolveu atividades lúdicas, de entretenimento e esportiva como, natação, concurso de beleza e futebol.

O vereador de Macapá Professor Rodrigo esteve presente no evento e parabenizou a instituição pelo empenho e dedicação. Além disso, reforçou o apoio às ações da comunidade. “Nós queremos parabenizar todas as pessoas engajadas na atividade. Sabemos das dificuldades e da falta de apoio e mesmo assim, eles têm se empenhado para envolver a comunidade e a família dos alunos. Ações como estas são importantes na participação, colaboração e integração da comunidade escolar. Apesar de estarem distante do centro urbano se empenham para garantir o melhor da educação. Nós como representantes do povo na Câmara, temos a obrigação de acompanhar e assim buscar melhores condições para que eles possam desenvolver o trabalho de forma mais eficiente”, disse Rodrigo.

Para a diretora da escola, Zilma Santos de Jesus, a programação é importante para integrar a comunidade escolar. “Este é um dos eventos de maior importância  na nossa comunidade. Aqui eles têm o lazer, o esporte e podem durante três dias compartilhar junto com a família e toda comunidade essas atividades”, disse.

A escola Tessalônica fica localizada no Km 40 da BR 156, e atende 180 alunos nos níveis fundamental e médio.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO