Semifinal da Copa Marcílio Dias é anulada pela Comissão Disciplinar






Por Rafael Moreira, Macapá

Por unanimidade, a Comissão Disciplinar decidiu nesta terça-feira (19) anular a semifinal da Copa Marcílio Dias que aconteceu no dia 12 de dezembro entre Mongólia e Canadá. A partida foi remarcada para a quarta-feira (20), às 20h, no campo sintético da Praça Nossa Senhora da Conceição, no bairro Trem, em Macapá.

No último duelo, a seleção da Mongólia venceu o Canadá nos pênaltis, após a partida ter empatado em 1 a 1 no tempo normal. A principal reclamação e o motivo da equipe canadense ter entrado com recurso na Comissão Disciplinar, é que houve favorecimento da arbitragem que deu "acréscimos exagerados", o que ajudou o adversário a igualar o placar nos minutos finais do jogo.

Além de remarcar a semifinal, a Comissão Disciplinar di torneio determinou que a escolha dos árbitros da partida seja feita em forma de sorteio, 15 minutos antes de iniciar o duelo. A seleção da Mongólia terá direito de indicar um árbitro, assim como a equipe do Canadá e a organização da Copa Marcílio Dias.

Apesar da reviravolta, a final da competição está mantida para a sexta-feira (22). O vencedor entre Mongólia e Canadá enfrentará a seleção da Indonésia na decisão.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/ap/futebol/noticia/semifinal-da-copa-marcilio-dias-e-anulada-pela-comissao-disciplinar.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO