Morre um dos assaltantes da dupla que trocou tiros com a Força Tática






Os dois assaltantes ainda não identificados foram interceptados e baleados após troca de tiros contra uma guarnição do Batalhão de Força tática na tarde desta segunda-feira, 5, próximo ao Residencial Jardim Açucena, no bairro Cuba de Asfalto. A perseguição começou logo depois dos assaltantes roubarem um carro e manter reféns o proprietário do veículo e uma criança de idade não divulgada. Um dos assaltantes não resistiu aos ferimentos.

De acordo com tenente Jardim, da Força Tática, os assaltantes armados com dois revólveres realizaram vários disparos contra viatura que respondeu a injusta agressão baleando os infratores. As armas utilizadas no crime foram apreendias pelos policiais que atenderam a ocorrência, nenhum policial ficou ferido na troca de tiros.

“A intenção deles era fugir, porém, nossos policiais foram rápidos e desenvolveram o acompanhamento tático dos assaltantes que foram interceptados. Os dois foram baleados e encaminhados para o Hospital de Emergências, mas um faleceu”, informou o tenente Jardim.

O assaltante que permanece vivo, até o fechamento dessa edição, havia sido submetido a uma cirurgia e aguardava em quadro clínico delicado. (Fotos Ney Pantaleão)

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO