COMITIVA FAZ VISITA TÉCNICA À OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA ARENA DO BAIRRO ZERÃO

Compartilhe:





O prefeito Dr. Furlan, junto com os secretários municipais de Obras, Assistência Social e Macapá Luz, visitou no sábado (30) a obra da primeira arena no bairro Zerão, que está em etapa de implantação do gramado sintético e tem data de inauguração planejada para as próximas semanas.

“Estamos visitando a arena do Zerão, que já está com previsão de inauguração para os próximos dias. Avaliamos as condições da cabine, que faz parte do complexo, mas que não está contemplada no projeto anterior. A arena, além de privilegiar a prática esportiva, vai favorecer projetos sociais, que formam o caráter da criança”, finalizou o prefeito de Macapá.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Otávio Fonseca, o trabalho na arena esportiva é fruto de recurso federal, mas para entregar as outras etapas do complexo, será necessário o aporte de recursos próprios do município. “O prefeito nos pediu para fazer um levantamento dos custos para incluir a cabine, banheiros e arquibancada, tudo para fazer a entrega do empreendimento completo para a população”, concluiu.

Projeto social
A comitiva foi recebida pelo presidente da Associação de Solteiros, Casados e Veteranos do bairro, Marcos Rodrigues, que apresentou os projetos sociais e falou sobre a importância dessa obra para mais de 100 crianças atendidas pelas ações.

“A gente espera muito a finalização dessa obra, principalmente com o novo projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer, que vai atender várias crianças. Além disso, vamos trabalhar com idosos. Aqui será a arena da alegria”, disse.

Segundo a secretária de Assistência Social, Patrícia Ferraz, esse projeto vai oferecer às crianças todo material esportivo necessário para a prática na arena. “Os assistidos pelo ‘Bom de bola, Bom de escola’ vão receber chuteira e uniforme completo. O que é público tem que ser o melhor e vai atender principalmente as crianças que são o presente e o futuro da nossa cidade. Muito feliz em participar disso e ter o apoio do prefeito”, finalizou a gestora.

Por Narah Pollyne

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO