Seleção de Mazagão vence e se torna líder da chave






Encerrou na tarde da última quinta-feira, 23, a segunda rodada da Chave A do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Na primeira partida, Santana venceu por 1 a 0 e no jogo de fundo, a seleção de Mazagão conquistou a primeira vitória ao vencer por 1 a 0 de Laranjal do Jari. Com os resultados, os mazaganenses se tornaram líder do grupo com 4 pontos e agora precisam de um empate na última rodada para ficar com uma das vagas para a próxima fase.

Após as duas primeiras rodadas, a classificação da Chave A fica da seguinte forma:

Mazagão, com 4 pontos

Santana em segundo também com 4 pontos (perde nos critérios de desempate)

Laranjal do Jarí em terceiro com 3 pontos

Vitória do Jarí em quarto lugar e já eliminada da competição.

Na terceira e última rodada, que acontece no sábado 25, se enfrentam a partir das 14h, Santana x Laranjal do Jari e, às 16h, Mazagão e Vitória do Jari fecham a Chave A. As seleções de Mazagão e Santana jogam pelo empate para garantirem vaga a próxima fase. Já o selecionado jarilense necessita vencer por qualquer placar para avanças na competição.

Os jogos estão acontecendo no estádio Aluízio Videira (Videirão), no município de Mazagão. Na próxima semana, a partir do dia 28, será a vez do município de Serra do Navio receber a Chave B do Intermunicipal de Futebol.

Por Weverton Façanha

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO