6 sinais de que seu relacionamento online não vai dar certo






A internet tem feito parte de nossas vidas de maneira muito mais intensa nos últimos anos e, inclusive, abriu uma nova modalidade de relações amorosas, o relacionamento online.

Muitas solteiras têm buscado aplicativos como Tinder e Happn para tentar encontrar um grande amor.

É comum ouvir falar de pessoas que conseguiram bons resultados com esse tipo de abordagem, isto é, encontrar alguém para um relacionamento sério.

Contudo, não é sempre que dá certo. Para quem está vivendo uma relação virtual seguem 6 dicas de que algo está errado em seu relacionamento online.

 

Seis evidências de que seu relacionamento online não dará certo

1. Ele não te passa o número do celular

Para manter um relacionamento online com alguém é legal ter o número do celular para conversar através do WhatsApp, por exemplo.

Os chats dos aplicativos de relacionamento geralmente são ruins de usar.

Se você e o seu crush estão conversando há dias pelo app e ele nem cogita pedir seu número, é um sinal de que isso provavelmente não irá para frente.

 

Como resolver

Você pode tomar a atitude e pedir o número dele, se por acaso ele se recusar a passar saiba que algo está errado e fuja!

 

2. Mensagens visualizadas e não respondidas

No caso de quem já foi adicionada no WhatsApp, o sinal de que o relacionamento online não dará certo é outro.

Uma vez ou outra podemos nos atrapalhar com o celular, ou realmente estarmos ocupados, acabando não respondendo mensagens que nos enviam.

Porém, se ele com frequência visualiza as suas mensagens e não responde pode ser sinal de que não te dá a devida importância ou que está te ignorando.

 

Como resolver

Nesse caso o melhor a fazer é pagar na mesma moeda, se ele te ignora você também deve ignorá-lo.

Dê uma sumida e espere, ele mandará mensagem em algum momento e a cabe a você saber se realmente quer continuar nessa relação.

 

3. Ele sempre está ocupado

A base de um relacionamento online são as conversas, e se o cara que te interessa não tem tempo para te dar atenção não adianta muito seguir nesse desafio.

Obviamente é importante analisar o quanto da demora dele em responder, se deve a comprometimento com o trabalho e família e o quanto é apenas desleixo com o relacionamento.

Não é saudável passar 24h conversando online, mas pelo menos no final do dia ele tem que dedicar um tempo para você, não é mesmo?

 

Como resolver

Geralmente, no começo do relacionamento online o homem fica mais tempo conversando, e conforme a relação avança vai diminuindo a atenção dada a amada.

Se isso está te incomodando e magoando, você pode conversar com ele e expor como se sente.

 

4. Está muito preocupado com a sua aparência

Quando uma pessoa entra num aplicativo de relacionamento sabe que de alguma maneira será julgada pela sua aparência, pelo menos no primeiro momento.

Mas, é válido evitar relações com caras que o tempo todo pedem fotos de corpo inteiro e perguntam coisas que tem relação somente com a aparência.

É fácil perceber quando o cara se interessa somente pelo seu exterior, saiba que nesses casos ele dificilmente irá querer um relacionamento sério.

 

Como resolver

Preste atenção nas conversas de vocês e o quanto ele pergunta sobre a sua aparência.

Percebendo que ele não se interessa em saber mais sobre a pessoa que você é, comece a pensar se é isso que você deseja numa relação no mundo real.

 

5. Tudo que ele diz parece mentira

Pessoas que buscam relacionamentos nos apps sabem que precisam falar de si mesmas e contar coisas da sua vida.

Se o cara, em questão, não te conta nada ou parece que tudo o que diz é mentira pode ser um péssimo sinal de que o relacionamento online não dará certo.

Comece comparando o que ele te diz na conversa com o que está no perfil dele, se perceber incongruências mantenha os dois olhos bem abertos.

 

Como resolver

Para deixar alguém entrar na sua vida é importante que essa pessoa inspire confiança.

Se você não consegue estabelecer essa confiança, porque não acredita em nada do que te diz, é melhor partir para outro perfil.

Afinal de contas tem muitos caras interessantes para você conhecer.

 

6. Ele nunca te adiciona no Facebook

Vocês estão conversando há algumas semanas, já sabem tudo um do outro e ele nem se mexe para te adicionar no Facebook?

Pode ter algo errado com esse moço, algo como ter outro relacionamento off-line.

Atualmente, adicionar numa rede social é quase como se comprometer com outra pessoa, o que explica porque algumas pessoas demoram tanto para dar esse passo, mas não dá para demorar tanto, não é mesmo?

 

Como resolver

Se ele nunca menciona te adicionar tome a atitude, das duas uma ou ele vai ficar feliz porque estava apenas com receio de fazer a solicitação ou então vai fugir.

No último caso fique feliz, pois certamente esse cara estava escondendo algo que não era legal para o relacionamento online e nem off-line.

 

Fonte: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/6-sinais-de-que-seu-relacionamento-online-nao-vai-dar-certo/

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO