Jornal Evangélico
do Amapá

TEMPO AGORA

                                     
 
 
 
 
 
   Nome:
  
    E-mail:
  
 
   Cadastrar
   Descadastrar
 
 
 
 
GERAL

17 de junho de 2008

MP consulta a sociedade

O Ministério Público do Amapá quer ouvir a sociedade. Por um período de vinte dias, a instituição disponibilizará à população formulários (on-line e impresso) de consulta pública para o recebimento de sugestões e opiniões sobre a estratégia de atuação do MPE diante das demandas sociais.

 O objetivo é estabelecer o diálogo entre Ministério Público e sociedade, propiciando maior transparência e cooperação em suas atividades, além de favorecer a aproximação e o debate sobre as principais políticas públicas. Isso contribuirá para a consolidação do processo e dos instrumentos de participação política da sociedade, por meio da discussão do papel do MP e do seu processo de gestão estratégica.

Os interessados em participar da consulta pública poderão fazê-lo por meio do preenchimento de formulário próprio, em meio eletrônico ou físico. A versão eletrônica pode ser acessada pelo link disponível no portal do Ministério Público. 

Na versão física, o formulário pode ser obtido nas dependências da Procuradoria-Geral de Justiça, nas Promotorias de Justiça de Macapá, da Cidadania e em todos os Municípios.

Serviço:
Procuradoria-Geral de Justiça:
Av. FAB, nº 64, Centro.

Promotoria de Justiça de Macapá:
Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, n º. 1585,Centro (ao lado do Corpo de Bombeiros).
Promotoria de Justiça da Cidadania:
Rua Paraná, n º. 336, bairro Santa Rita (em frente ao campo Poeirão).



 
 
Amapá Digital © 2007 • Todos os direitos reservado