Jornal Evangélico
do Amapá

TEMPO AGORA

                                      
 
 
 
 
 
   Nome:
  
    E-mail:
  
 
   Cadastrar
   Descadastrar
 
 
 
 
 
GERAL

7 de julho de 2009

Amapá Jovem inicia inscrições na região do Vale do Jari
Programa vai beneficiar cerca de seis mil jovens com idade entre 15 e 29, nos municípios de Laranjal do Jarí e Vitória do Jari

O Governo do Estado do Amapá através da Secretaria Extraordinária de Política para a Juventude (Sejuv) iniciou na sexta-feira, 3, as inscrições permanentes para o Programa Amapá Jovem na região do Vale do Jari que compreende os municípios de Laranjal do Jarí e Vitória do Jarí, no sul do Estado. O objetivo do programa é atender cerca de seis mil jovens com idade entre 15 e 29 anos e unificar as ações de Governo voltadas para a Juventude.

As Inscrições podem ser feitas no horário normal de Expediente nas Escolas Estaduais: Sônia Henrique, Nazaré Rodrigues, Vanda Cabette, Mineco Hiashida, Escola Municipal Terezinha e na Unidade do Superfácil. Após as inscrições acontecerá a seleção para o processo de acolhimento dos contemplados e as demais etapas para o encaminhamento das diversas atividades.

No sul do Amapá o programa Amapá Jovem vai trabalhar ações como: qualificação profissional, bolsa estudo, atendimento social através de ações culturais, esporte e lazer, estágio remunerado e curricular, expedição de carteira de estudante, pagamento de taxa do vestibular e estímulo ao empreendedorismo e inserção do jovem no mercado de trabalho através do primeiro emprego.

O programa Amapá Jovem é Coordenado pela Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude e tem parceria com Secretaria de Estado da Educação (Seed), Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Escola de Administração Pública (EAP).


Valdecir Bittencourt
Assessor de Comunicação
Núcleo de Jornalismo Institucional
Contatos: (96) 3212-1169

www.amapa.gov.br



Hotsites
 
 
Amapá Digital © 2007 • Todos os direitos reservado