Jornal Evangélico
do Amapá

TEMPO AGORA

 
 
 
 
 
   Nome:
  
    E-mail:
  
 
   Cadastrar
   Descadastrar
 
 
 
 
GERAL

20 de outubro de 2009

EAP inicia inscrição para curso de Educação e Distância
Curso é destinado a servidores públicos. As pré – inscrições iniciam nesta segunda-feira, 19, na Escola, no horário de 08h às 12h e das 14h às 18h

O Governo do Estado do Amapá, por meio da Escola de Administração Pública promoverá o curso de EAD em Redação de Documentos Oficiais, com data prevista para iniciar no dia 9 de novembro.

O curso é destinado a servidores públicos. As pré – inscrições iniciam nesta segunda-feira, 19, na Escola, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, com término previsto para dia 3 de novembro.

O curso é gratuito, e terá carga horária de 20h/a. Nos cursos a distância, não há horários fixos, entretanto deve-se atender aos horários programados para chat.

Servidores interessados em participar devem seguir os requisitos pré- estabelecidos: ser servidor público estadual ou estar a exercer função pública (municipal, estadual ou federal). Estar cadastrado no Banco de Conhecimentos e Habilidades. O cadastro pode ser feito via internet ou por preenchimento de formulário disponível na recepção da Escola de Administração Pública. Av. Amazonas, 20, Beira Rio, Macapá-AP. Para preenchimento on line: www.eap.ap.gov.br, no menu, ao lado esquerdo da tela do computador, busque B. de Conhecimentos. Autorização do chefe imediato.  

O participante do curso deve:

Ter habilidade para uso da internet;

Ter acesso a computador com conexão a Internet;

Processador Pentium, ou similar, de 166 MHz (mínimo), 233 MHz ou superior (desejável), com: 32 MB de memória RAM (mínimo), 64 MB ou superior (desejável); 20 MB de espaço livre em disco; monitor de 256 cores, com resolução de 800 x 600;

Ter endereço Eletrônico (e-mail), ativo e regular para comunicação;

Sistema operacional Windows 95/98, ou versão superior;

Dispor de um navegador instalado. Navegador Mozilla Firefox, Internet Explorer ou similar;

Possuir o programa Adobe Acrobat, disponível para download no curso.

 

Participante:

É de inteira responsabilidade do interessado em verificar a sua seleção através do site da Escola de Administração Pública www.eap.ap.gov.br ou pessoalmente na Recepção/Secretaria da Escola.

Coordenação:

O curso será coordenado pela Prof. Msc. Idelta Bianca Diniz e pelo Assessor Técnico Especialista, Marcus Danilo Picanço Pereira, e terá como Tutor o Prof. Mauro Branch, Mestrando em Planejamento Estratégico e Políticas Públicas e a Assistente Prof. Especialista, Simone Guedes.

Maiores informações: Escola de Administração, Av. Amazonas, 20, Beira Rio, Macapá-AP, contato: 3312-1956/ 1954 ou pelo site: www.eap.ap.gov.br

Núcleo de Jornalismo Institucional
tel: (96)3212-1169
dcn@secom.ap.gov.br
www.amapa.gov.br

 


Hotsites
 
 
Amapá Digital © 2007 • Todos os direitos reservado