Jornal Evangélico
do Amapá

TEMPO AGORA

 
 
 
 
 
   Nome:
  
    E-mail:
  
 
   Cadastrar
   Descadastrar
 
 
 
 
GERAL

20 de outubro de 2009

Vestibular UEAP: período de inscrições entra na última semana
Universidade do Estado está oferecendo no Vestibular 2010 um total de 550 vagas

O dia 23 de outubro (sexta-feira) é o último dia de inscrição no Vestibular 2010 da Universidade do Estado do Amapá para candidatos isentos dos municípios de Macapá e Santana e não isentos da taxa de inscrição. No interior do estado, as inscrições para isentos encerraram no dia 16/10.

A Comissão de Vestibular alerta os candidatos isentos que fizeram sua inscrição pela internet, no endereço www.ueap.edu.br, que a mesma só será validada mediante a apresentação pelo candidato dos originais com cópia dos documentos exigidos para a obtenção da isenção (histórico escolar comprovando o ensino médio em escola pública ou declaração equivalente, documento de identidade e CPF) em qualquer um dos postos credenciados.

Em Macapá, há postos de inscrição no Campus da UEAP (Av. Presidente Getúlio Vargas 650, Centro), Central de Atendimento Super Fácil da Zona Norte e Escola Estadual Sebastiana Lenir de Almeida. Em Santana, eles funcionam na Central de Atendimento Super Fácil e Escola Estadual Augusto Antunes.

A Universidade do Estado está oferecendo no Vestibular 2010 um total de 550 vagas (50/1) para os seguintes cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental (novo) e Engenharia Química (novo); Tecnologia em Design, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química e Licenciatura em Ciências (novo).

A primeira fase do Vestibular 2010 da UEAP, constituída de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá no dia 29 de novembro e a segunda fase, também de caráter eliminatório e classificatório, constituída de Prova Subjetiva específica e Redação, acontecerá nos dias 3 e 4 de janeiro de 2010.
O processo seletivo de 2010 inaugura a ação Vestibular Solidário. A campanha se traduz na contribuição voluntária pelo candidato isento da taxa de inscrição de um quilo de alimento não perecível destinado à constituição de cestas básicas que serão distribuídas a famílias carentes de Macapá. De acordo com a Comissão de Vestibular, um número expressivo de candidatos tem aderido ao Vestibular Solidário.

ASCOM-UEAP

 
Keila Gibson
Assessora de Comunicação - Universidade do Estado do Amapá (Ueap)
Jornalista - 1611DRT/PA
Contatos: (96)2101 0523 - (96)81241626

 


Hotsites
 
 
Amapá Digital © 2007 • Todos os direitos reservado