Jornal Evangélico
do Amapá

TEMPO AGORA

 
 
 
 
 
   Nome:
  
    E-mail:
  
 
   Cadastrar
   Descadastrar
 
 
 
 
GERAL

27 de outubro de 2009

Riane Cavalcante é a rainha da 46ª Expofeira
Público lotou área do Palco da Rainha para prestigiar e torcer pelas candidatas

A estudante Riane Cavalcante Vasconcelos, de 15 anos, foi às lágrimas na noite do sábado, 24, quando conquistou o cobiçado título de Rainha da Expofeira do Amapá 2009. Riane representou o setor hoteleiro de Serra do Navio com o traje “Galopeira Marajoara”. O desfile aconteceu no Palco da Rainha.

A estrutura ficou pequena para abrigar milhares de pessoas que lotaram o ambiente para prestigiar e torcer pelas nove candidatas que concorriam ao título. Ellen Paula Coutinho Santana, que representou o MV13 Esporte Clube, com o traje“A Dama das Minas de Diamantes”, ficou com o título de 1ª Princesa.

Emocionada, Riane Vasconcelos agradeceu o apoio dos pais, dos amigos, coreógrafo,estilista e ao Governo do Estado por realizar e oportunizar o evento. “É difícil falar algo neste momento. Agente fica tomada pela emoção. Mas gostaria de dizer que todas as candidatas estavam lindas e desfilaram com elegância e beleza. Fico feliz em ter sido a escolhida pelos jurados. Me preparei muito para este momento. Agora é só comemorar e agradecer a Deus por mais esta conquista em minha vida”, concluiu. Riane, levou também outro prêmio: o de melhor torcida. Ela representou a Pousada Borboleta, de Serra do Navio.

O título de Rei da Expofeira do Amapá 2009 ficou com Virlan de Aguiar Lima. O concurso Rainha e Rei da Expofeira do Amapá foi coordenado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural(SDR) com o apoio das Secretarias de Estado do Turismo (Setur) e Cultura (Secult). A Rainha e o Rei receberam R$ 5 mil em premiação, brindes e um buquê de flores. Já a 1ª Princesa ganhou R$ 3 mil, brindes e mais buquê.

O secretário de Desenvolvimento Rural, Ribamar Quintas, disse que o concurso Rainha e Rei da Expofeira é um sucesso a cada edição. E atribui isto à seriedade, nível de organização e compromisso do governo e parceiros em investir no espaço físico da Feira, na diversidade de atrações e principalmente na beleza da mulher amapaense.




Hotsites
 
 
Amapá Digital © 2007 • Todos os direitos reservado