Homem baleado por 6 tiros em ponto de ônibus morre no HE de Macapá






G1 AP

O homem, de 36 anos, que foi baleado por uma dupla de moto na terça-feira (16), no bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá, morreu na manhã desta quarta-feira (17). Ele foi levado consciente de ambulância para o Hospital de Emergência (HE) da capital, mas não resistiu aos ferimentos, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Marcelo Pereira de Souza, de 36 anos, era natural de Vitória do Jari, no Sul do Amapá, e foi atingido por 6 tiros próximo à Escola Estadual Maria Cavalcante de Azevedo Picanço.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava num ponto de ônibus ao lado da instituição, na Rua Manga Rosa, quando foi surpreendido pelos tiros, por volta das 17h, disparados por dois homens em uma moto. A dupla conseguiu fugir rapidamente sem ser identificada.

Souza foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao HE logo após o ataque.

A polícia busca imagens das câmeras de seguranças da escola para tentar identificar os autores e o motivo do atentado.

Até a última atualização desta reportagem, os autores dos disparos não haviam sido localizados e também não havia informações oficiais sobre o que motivou o crime, que levou Souza à morte.

*Com informações da Rede Amazônica

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/04/17/homem-baleado-por-6-tiros-em-ponto-de-onibus-morre-no-he-de-macapa.ghtml /  Foto: Reprodução

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO