Interessados no leilão de animais da Agropesc devem ficar atentos ao prazo de inscrição

Compartilhe:





Para participar dos lances no leilão de animais multirraças da 28ª Feira Agropecuária de Amapá (Agropesc), os interessados deverão se inscrever no escritório da Associação dos Criadores de Animais do Amapá (Acriap), montado no Parque de Exposições João Pompilho, a partir de 8h, de quarta-feira, 23, quando inicia a Agropesc. O arremate ocorrerá às 19h, do dia 26, último dia do evento.

O cadastro poderá ser feito até as 12h do dia 26. Será necessário apresentar documentos pessoais do interessado, comprovante de residência e propriedades. Vinte lotes de animais multirraças bubalinos, nelores e equinos serão leiloados. Os valores deverão ser pagos em 12 parcelas. A negociação será direta entre vendedor e comprador.

De acordo com o diretor-executivo da Acriap, Charles Araújo, o leilão é a oportunidade de o produtor local fechar bons negócios e adquirir animais de genética melhorada. “São animais com genética avançada, que podem melhorar o rebanho local”, afirmou.

Para acessar o regulamento do certame, clique aqui. Mais informações sobre a inscrição podem ser obtidas pelos telefones 99114-7739 / 98404-3862 (falar com Charles Araújo).

Circuito TecnoAgro

O Circuito TecnoAgro é um conjunto de feiras de negócios realizadas em todos os espaços disponíveis para a exposição do potencial agropecuário do Amapá. É voltado para pequenos, médios e grandes produtores, além de instituições financeiras e de insumos que atuam no setor agrícola e da pecuária, como forma de incentivar e contribuir para a expansão do setor produtivo por meio de ciência e tecnologia.

 

Por: Anne Santos /  Foto: Arquivo Secom

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO