Suspeito de tráfico morre em tiroteio com o Bope no distrito de Fazendinha, em Macapá

Compartilhe:





Um traficante identificado como Willams Novaes Costa, de 20 anos, morreu após entrar em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (17).

A troca de tiros aconteceu no bairro Vale Verde, no distrito de Fazendinha, que fica a 9 quilômetros de Macapá, após denúncia de que havia um homem armado intimidando e ameaçando a vizinhança numa área alagada de periferia próxima ao Rio Amazonas, conhecida como passarela Araguari.

Na abordagem à casa denunciada, a equipe do Bope relatou ter sido recebida a tiros pelo homem que estava na residência. Os agentes reagiram e atiraram em Willams que ficou ferido. Ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Ainda de acordo com o Bope, o baleado era “segurança” de um traficante da região, que está foragido. Com Willams foi apreendida uma arma importada de fabricação russa “Ceska Zbrojovka”, conhecida no Brasil como CZ, armamento considerado “pesado” pela polícia.

Com ele também foram encontradas 46 porções de maconha e uma balança de precisão. Willams havia sido preso anteriormente pelo crime de roubo com arma de fogo.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/01/17/suspeito-de-trafico-morre-em-tiroteio-com-o-bope-no-distrito-de-fazendinha-em-macapa.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia