Bruno & Marrone, Léo Magalhães e Enzo Rabelo: Fim de semana de lives para toda a família

Compartilhe:





Enquanto seguimos em mais uma semana de quarentena, artistas se preparam para levar entretenimento e algumas horas de boa música para a galera que está em casa. Os clássicos do sertanejo estarão na live de Bruno & Marrone, todo o romantismo e a sofrência com Léo Magalhães e, para as crianças de todas as idades, os hits de Enzo Rabelo.

-Léo Magalhães, sexta-feira, às 20h

O dono do hit que viralizou em 2018, Oi, vai fazer sua primeira live no próximo dia 15 de maio às 20h, direto de sua casa em Belo Horizonte/MG. Léo Magalhães irá fazer um passeio por sua carreira e deve surpreender o público. Por conta sua afinação vocal ganhou o apelido de Uirapurú, pássaro conhecido como o músico da floresta. Além disso, o cantor deve aparecer mais feliz que nunca, já que se casou em plena quarentena. Claro, que respeitando todas as orientações. “Foi uma cerimônia bastante íntima, somente com nossos pais, mas prometo festejar bastante assim que tudo isso acabar”, diz Léo.

No repertório de sua primeira live no YouTube, os clássicos de seus mais de 17 anos de carreira, estão garantidos, como “24 Horas de Amor”, “Amigo Locutor”, “Oi”, “Não Traio Mais”, o mais recente sucesso, entre tantas outros.

Acompanhe no canal oficial: https://www.youtube.com/user/lbproducoesartistica

-Bruno & Marrone, sábado, às 21h40

Talvez a mais esperada dos amantes de música sertaneja, a live de Bruno & Marrone. A primeira, feita no mês passado,já atingiu 30 milhões de visualizações e mesmo tendo quatro horas de duração deixou um gostinho de quero mais. E a apresentação foi confirmada para o próximo final de semana. Em mais de 30 anos de carreira Bruno & Marrone tem sucessos para, pelo menos, mais 10 horas de live! Preparem-se porque os parceiros nem pensam em economizar no talento e bom humor.  Os donativos continuam sendo em prol do projeto Mesa Brasil do SESC, que na edição anterior arrecadou quase 400 mil reais, 130 toneladas de alimentos, máscaras, álcool em gel e até cursos para área médica.

Acompanhe no canal oficial: https://www.youtube.com/user/BrunoEMarrone/featured

-Enzo Rabelo, domingo, às 16h

O cantor que já fez uma participação na live do pai, Bruno, parceiro de Marrone, terá a sua própria transmissão. Enzo lançou em março um EP com o repertório do seu primeiro DVD, “Enzo Rabelo – Ao Vivo” e está empolgado com a sua primeira live. “Eu estou falando com a galera pelas redes sociais e quero que todos participem. Vai ter música para todo mundo curtir bastante em casa”, diz. Além dos seus sucessos como “Iti Malia”, “Tijolinho por Tijolinho”, “Perfeitinha” e outros, Enzo promete ainda fazer versões de músicas de grande sucesso do cenário sertanejo como “Todo Mundo Vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Jeniffer” de Gabriel Diniz, “Tijolão” de Jorge e Mateus e “Cem Mil” de Gustavo Lima.

Acompanhe no canal oficial: https://www.youtube.com/channel/UCd03l2uhKmifkTDLdsP1kSw/featured

 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia