Juíza Liége Cristina toma posse como Juíza Substituta do Pleno do TRE/AP

Compartilhe:





A solenidade de posse acontece de forma inédita ao vivo no Youtube por meio de vídeo conferencia no dia de 3 de junho

 

Beatriz Belo

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizará, na próxima quarta-feira, 3 de junho, às 17h, a solenidade de posse da Juíza de Direito, Liége Cristina de Vasconcelos Ramos Gomes para o cargo de Juíza Substituta do Pleno - Classe dos Magistrados, biênio 2020/2022.

Em virtude das restrições de isolamento social impostas por conta da pandemia do novo Coronavírus, a solenidade ocorrerá de forma inédita no TRE/AP. Por meio de videoconferência, acontecerá durante sessão administrativa, sendo transmitida ao vivo pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá no YouTube.

 

Sobre a nova Juíza Substituta do Pleno:

Liége Cristina De Vasconcelos Ramos Gomes é natural do Pará, bacharel em Direito pela União das Escolas Superiores do Pará – UNESPA, com Pós Graduação lato sensu em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal do Amapá (Unifap) e Mestrado em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP em andamento.

Atuou no Tribunal Regional eleitoral, de 2005 à 2009, como Juíza Titular da Comarca Eleitoral da 8ª Zona Eleitoral em Tartarugalzinho. De 2009 à 2011 foi Juíza Auxiliar de entrância final da Comarca de Macapá. E de 2011 até hoje é Juíza Titular da 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública da comarca de Macapá, onde exerce as funções de Corregedora Permanente dos Cartórios Extrajudiciais da Comarca de Macapá.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia