Polícia Civil prende homem que assaltou emissora de rádio durante programa ao vivo






A Policia Civil do Amapá através de uma ação comandada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) em parceria com a Delegacia de Homicídios (Decipe) conseguiu prender um dos homens acusados de assaltar uma emissora de rádio na Zona Norte de Macapá durante a apresentação de um programa ao vivo.

A prisão aconteceu na manhã de terça-feira, 12, em uma residência localizada em uma área de ponte no Bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá. O infrator foi conduzido e apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do bairro Pacoval.

O infrator foi identificado como Kevin da Silva Pinheiro, de 18 anos. De acordo com inquérito policial, ele e outro infrator teriam invadido, uma rádio no dia 24 de maio, no bairro Pantanal e roubado os apresentadores e o operador de áudio que faziam um programa religioso ao vivo. Os infratores foram agressivos e estavam com uma arma, supostamente, de fogo.

No dia do crime, os infratores conseguiram subtrair celulares, uma quantia de aproximadamente R$ 700, objetos pessoais das vítimas e o carro de uma das apresentadoras que encontrado no mesmo dia na Zona Norte. Kelvin, foi reconhecido pelas vítimas e também é apontado como autor de outros assaltos e furtos.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO