Patrícia Ferraz assume a Secretaria Municipal de Assistência Social no governo Furlan

Compartilhe:





<

Na sexta-feira, 01 de janeiro, ocorreu a posse do prefeito Antônio Furlan, da vice-prefeita Mônica Penha e mais 23 vereadores eleitos por Macapá para o mandato 2021-2024. A odontóloga Patrícia Ferraz assume a Secretaria Municipal de Assistência Social, indicada pelo prefeito eleito, Antônio Furlan. 

Nas suas redes sociais, Furlan comunicou a escolha e disse acreditar em Patrícia Ferraz pelo seu trabalho social: “Acredito na Patrícia por todo seu trabalho com as vulnerabilidades, levando em seus projetos, acesso a saúde em comunidades mais afastadas do centro urbano do nosso município. Sinta-se bem vinda.”, declarou o prefeito em suas redes sociais.

A secretária expressou em suas redes, a sua gratidão e vontade em desempenhar um bom papel à frente da assistência social na Prefeitura de Macapá: “É só o começo de algo muito grande! Agora é hora de pôr a mão na massa e colocar pra funcionar a Macapá do povo, ao lado do prefeito Dr. Furlan e o time de secretários mais qualificado para cuidar de nossa cidade!!”, disse Patrícia Ferraz.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia