BIOPARQUE DA AMAZÔNIA SEGUE FECHADO AO PÚBLICO TEMPORARIAMENTE

Compartilhe:





<

O Bioparque da Amazônia Arinaldo Gomes Barreto, localizado na Rodovia JK, segue fechado para atendimento ao público. A medida foi adotada por conta dos decretos estadual e municipal sobre as medidas de distanciamento social, e prevenção e o enfrentamento à pandemia da Covid-19. O espaço está fechado ao público desde o dia 24 de dezembro do ano passado.

O parque está sob nova direção. Marcelo Oliveira é o diretor na atual gestão do prefeito de Macapá, Dr. Furlan. “Estamos aproveitando esse momento, também de transição, para fazer pequenos reparos e, brevemente, vamos disponibilizar novamente esse belo espaço de lazer e entretenimento à sociedade amapaense. Ainda não temos uma data prevista para o funcionamento, mas estamos cuidando e alinhando tudo para receber bem o público”, adiantou o diretor.

O Bioparque é um recorte da floresta amazônica no meio do centro urbano da capital Macapá. O espaço possui uma área de 107 hectares, formado por ecossistemas que integram floresta de terra firme, cerrado e campos inundados (áreas de ressaca).

O parque é uma das melhores atrações de lazer e entretenimento de Macapá. O espaço oferece mais de trinta atrações e uma rica biodiversidade, com exposições de espécies da flora e da fauna amazônica.

Volnei Oliveira

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia