Patrícia Bastos faz show no Estação Lunar






Show faz parte da programação do Macapá Verão

Patrícia Bastos se apresenta no Estação Lunar na próxima quinta-feira, dia 19 de julho, às 22h30, dentro da programação do Macapá Verão, na Fazendinha. A cantora estará  ao lado de Dante Ozzetti (direção Musical e violão), Fábio Costa (guitarra),  Allan Gomes (baixo), Hian Moreira (bateria) e Nena Silva (percussão e caixa de Marabaixo). O show  terá no repertório canções de seu mais recente disco, Batom Bacaba, além de músicas de trabalhos anteriores como Zulusa e Eu Sou Caboca. A cantora apresenta os ritmos do Amapá como o batuque, o marabaixo e o cacicó, através das canções, algumas compostas exclusivamente para seus álbuns, outras garimpadas nos repertórios de compositores da região norte do país como Joãozinho Gomes e Paulo Bastos e também dos paulistas Dante Ozzetti e Luiz Tatit.

Fazem parte do repertório músicas como Loba Boba (Zeca Baleiro, Joãozinho Gomes), Luz de Lampião (Nilson Chaves e Joãozinho Gomes), O Desenho da Cidade (Dante Ozzetti e Luiz Tatit), Mei Mei (Val Milhomem e Joãozinho Gomes), Brisa e Brasa (Dante Ozzetti e Luiz Tatit), Domingo de Páscoa (Paulinho Bastos), Batom Bacaba (Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes), Horizonte (Dante Ozzetti e Luiz Tatit), O Batom que não Viu (Paulinho Bastos), Tudinho Acesa (Dante Ozzetti e Joãozinho Gomes), Manto d’água (Renato Rosa, Ronaldo Silva), Banto (Paulinho Bastos)  e Mameluca (Val Milhomem e Joãozinho Gomes).   

Nascida em Macapá, no Estado do Amapá, Patrícia Bastos herdou da mãe a paixão pela música. A vocação musical foi descoberta quando ela ainda era criança ao ganhar diversos festivais infantis. Com 17 anos, Patrícia já se apresentava ao lado de músicos como Zé Miguel, Osmar Jr. e Vanildo Leal, entre outros. Durante cinco anos, a cantora foi a vocalista da banda Brinds e logo depois, partiu para carreira solo. Conquistou prêmios no Festival da Canção Amapaense, em 1997, no Festival Internacional de Goiás (Festinhá), e no Festival de Tatuí, cidade do interior de São Paulo.

Patrícia já cantou com artistas como Lô Borges, Vitor Ramil, Nilson Chaves, Boca Livre, Lula Barbosa, e também acompanhada por grandes violonistas como Aluísio Laurindo Jr., Sebastião Tapajós, Dante Ozzetti, Natan Marques e Manoel Cordeiro. Foi vencedora, em 2014, no 25° Prêmio da Música Brasileira, nas categorias “Melhor Cantora Regional” e “Melhor Álbum Regional” por seu CD “Zulusa”, além de ter sido indicada na categoria Revelação.

 

 

 

SERVIÇO: PATRÍCIA BASTOS NO ESTAÇÃO LUNAR

Data e horário: 19 de julho, às 22h30

Local: Balneário da Fazendinha

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:

Débora Venturini

Venturini Assessoria de Comunicação

Tels.: (11) 98326.3851 

debora@venturinicomunicacao.com.br

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO