CadÚnico: ação no residencial Açucena será por quadras; confira o cronograma


Para quem não mora nos residenciais, os atendimentos de CadÚnico nos Cras também estão sendo feitos em dias alternados durante a semana.


A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa o cronograma de atendimento da ação de cadastro e recadastro do CadÚnico prevista para iniciar no Residencial Açucena a partir desta terça-feira (14).

Para evitar que haja aglomerações, o serviço será feito por quadras durante os três dias de atendimento, confira o cronograma.

Terça-feira – 08h às 13h: Quadra 09
Terça-feira – 14h às 18h: Quadra 02
Quarta-feira – 08h às 13h: Quadra 05
Quarta-feira – 14h às 18h: Quadra 06
Quinta-feira – 08h à 13h: Quadra 07
Quinta-feira – 14h às 18h: Quadra 03
Sexta-feira – 08h às 13h: Quadra 04

Documentação necessária

Para receber o atendimento, o beneficiário deverá levar a documentação original: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e carteira de trabalho do responsável familiar e de todos que residem na mesma casa. Os documentos para o cadastro das crianças são o RG, CPF, certidão de nascimento e declaração escolar.

Atendimento nos Cras

Para quem não mora nos residenciais, os atendimentos de CadÚnico nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) também estão sendo feitos em dias alternados durante a semana. O cidadão pode ir até a unidade de abrangência do seu bairro para receber o atendimento.

VEJA UNIDADES CRAS QUE FAZEM O ATENDIMENTO DO CADÚNICO

 

Por Vithória Barreto 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO