Após roubo frustrado de carro, jovem entra em confronto com a PM no AP e é baleado na perna

Compartilhe:





G1 AP

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (9) após tentar roubar um carro no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá. O suspeito chegou a fugir, se esconder num apartamento e trocar tiros com a polícia. Ele foi atingido na perna e contido pelos militares.

Foi por volta de 10h30 quando o jovem tentou assaltar o veículo na Avenida Aurino Borges de Oliveira. Ao não conseguir, ele atirou contra o carro e fugiu até chegar numa vila de kitnets, onde se escondeu no apartamento de uma mulher de 38 anos.

A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi acionada até a residência. Ao adentrar o local, os agentes foram recebidos com três disparos pelo suspeito. O ataque foi revidado e o jovem atingido com um tiro na perna esquerda. Com a perda de sangue, ele preferiu se entregar.

A PM apreendeu um revólver, quatro munições (sendo três deflagradas), dois celulares e quantia de R$ 135. O jovem já tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária pelo crime de roubo.

O preso foi encaminhado até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval para prestar depoimento.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/05/09/apos-roubo-frustrado-de-carro-jovem-entra-em-confronto-com-a-pm-no-ap-e-e-baleado-na-perna.ghtml / Foto: Victor Vidigal/G1

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO