Fim de semana termina com quatro homicídios na região metropolitana do AP

Compartilhe:





Quatro homicídios foram registrados no sábado (7) e domingo (8) nas cidades de Macapá Santana, região metropolitana do Amapá. Três deles ocorreram em um intervalo de menos de três horas.

A primeira morte aconteceu na manhã de sábado (7), por volta de 8h30, no bairro Brasil Novo, Zona Norte da capital. A vítima foi o jovem Cleyton Ruan Coelho de Carvalho, de 18 anos, atingido no braço, tórax e costas com tiros de arma de fogo. O autor do crime não foi localizado, segundo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes).

O restante dos crimes foram registrados no domingo (8). Em Santana, município a 17 quilômetros de Macapá, aconteceu o assassinato de Júnior Santos, por volta de 5h, com uma facada no peito durante uma briga na área portuária. A idade da vítima não foi informada.

Cerca de uma hora depois, no distrito da Fazendinha, a 9 quilômetros do Centro da capital, foi achado morto Fernando da Costa Silva, de 44 anos. O cadáver estava no balneário do Tiuém com lesões de arma branca. O suspeito do crime também não foi encontrado.

O último dos registros foi a morte de Rubson da Silva Trindade, de 33 anos, provocado por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na Rodovia JK, em Macapá, por volta de 7h. Equipes da Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (Politec) foram até o local para o início das investigações e remoção do corpo da vítima.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/09/09/fim-de-semana-termina-com-quatro-homicidios-na-regiao-metropolitana-do-ap.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO