Após matar jovem, grupo faz comparsas de reféns na Zona Sul de Macapá

Compartilhe:





Um grupo de criminosos fez de reféns os próprios comparsas na madrugada desta terça-feira (19), após participarem do assassinato de Anderson Conceição Costa, de 21 anos. O caso aconteceu em área de periferia, no bairro Araxá, na Zona Sul de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o jovem foi baleado e acabou morrendo por volta de meia-noite, na Primeira Avenida do Araxá.

Após o homicídio, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou buscas e encontrou um dos suspeitos do crime, que indicou onde outros participantes estavam escondidos.

Ao chegar no local, no mesmo bairro, em área de pontes na Rua Setentrional, o grupo tomou comparsas como reféns. O Bope fez negociações e pouco tempo depois, os criminosos se entregaram.

Somente com a rendição foi que a polícia descobriu que os reféns também faziam parte do grupo criminoso que matou Costa. Ao todo eram 6 pessoas, sendo dois menores de idade. Foram apreendidas duas armas de fogo com os suspeitos.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/05/19/apos-matar-jovem-grupo-faz-comparsas-de-refens-na-zona-sul-de-macapa.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO