Igreja é invadida em Macapá e ladrões levam R$ 5 mil em itens religiosos e equipamentos

Compartilhe:





A igreja da Santa Cruz, no bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte de Macapá, foi invadida por ladrões, que levaram vários equipamentos eletrônicos resultando em um prejuízo estimado em R$ 5 mil, segundo a entidade.

Lino Carlos, coordenador da igreja, relatou os bandidos levaram objetos como microfones, cabos, caixas de som e itens religiosos como cálice, patenas e galhetas. O furto aconteceu na quarta-feira (27). Ninguém foi identificado ou preso.

“Eles também tiraram o sacrário do local e colocaram de cabeça para baixo, em cima do altar, e espalharam pelo chão as hóstias consagradas. É uma grande tristeza”, lamentou.

De acordo com os coordenadores, no início do ano, antes da pandemia, a paróquia se reuniu e investiu na construção da quadra comunitária, arrecadou dinheiro com eventos e comprou os equipamentos roubados.

 

Fonte https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/05/29/igreja-e-invadida-em-macapa-e-ladroes-levam-r-5-mil-em-itens-religiosos-e-equipamentos.ghtml / Foto: Diário do Amapá

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO