DELEGADOS APRESENTAM PLANO ESTRATÉGICO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO AMAPÁ PARA OCTÊNIO 2020-2028

Compartilhe:





Nesta quarta-feira (08), a Comissão Temporária de Planejamento Estratégico, composta pelos Delegados de Polícia Nixon Kennedy, Paulo Reyner, Daniella Graça, Joseane Carvalho, Rogério Campos e Wellington Ferraz apresentou ao Delegado Geral de Polícia Civil, Antônio Uberlândio de Azevedo Gomes, a Minuta do Plano Estratégico da Polícia Civil do Estado do Amapá para octênio 2020-2028.

Após meses de trabalho, diversas reuniões, entrevistas junto aos chefes dos setores administrativos, pesquisa eletrônica disponibilizada aos Policiais Civis e à população amapaense foram definidos os objetivos estratégicos da instituição para os próximos anos, considerando diretrizes nacionais e estaduais de segurança pública, bem como as necessidades da PCAP.
Estabeleceram-se quatro perspectivas de atuação: Resultados para a Sociedade, Serviços de Polícia Judiciária, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Recursos Institucionais. É importante dizer que o Planejamento Estratégico é peça essencial à qualquer órgão público, que possibilita a otimização do alcance dos objetivos, construindo ações estratégicas que garantam consistência, transparência e participação à Gestão Pública.

Após a apresentação da Minuta do Plano Estratégico, o Delegado Geral a submeterá à aprovação do Conselho Superior de Polícia e, ratificada, passará à fase de implantação.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO