Motoqueiro é preso após roubar vários lugares na zona norte da capital






A prisão foi decretada na Rua Floriano Waldeck, no bairro Renascer, na zona norte da cidade, porém os roubos foram em outros bairros.

Quando em patrulhamento pelo bairro renascer, uma equipe do nosso 2º Batalhão foi acionada por uma servidora da Escola Estadual Ester Virgolino, no bairro Infraero a qual informou que dois infratores em uma motocicleta da marca Biz, armados com arma de fogo, subtraíram celulares e mochilas de três alunos do colégio. Após várias diligências a equipe conseguiu realizar a prisão de um dos infratores, e que com o mesmo foi encontrada a motocicleta utilizada no roubo e vários objetos das vitimas.

"A equipe localizou as vitimas da Escola Ester Virgolino e outra vítima que estava em frente à Escola Alexandre Vaz Tavares, já no bairro do Trem e elas reconheceram o infrator e os seus pertences”, disse tenente Ivanildo, da comunicação do Batalhão.

Durante a pequena operação que foi montada para prender os dois criminosos, um dos acusados conseguiu fugir com a arma utilizada no crime. Tiago Maciel Nascimento, de 27 Anos, foi levado para a delegacia do bairro do Pacoval junto com os pertences das vitimas.

Objetos recuperados pela Polícia militar

Quatro aparelhos de celular, uma mochila com material escolar, além da motocicleta que ele estava sem o documento.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO