Carro assassino: homem é morto com quatro tiros vindo de um automóvel






Nas primeiras horas desta quarta-feira, 8, a vítima foi morta com quatro tiros na Avenida Parintins, no loteamento Amazonas, zona norte de Macapá.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a um mercantil, onde dois indivíduos desceram de um carro vermelho e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

“Exatamente, e os moradores da região não sabem dar mais informações como características dos autores dos disparos e placa do veículo. Uma equipe do 2º Batalhão e outra do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram designadas para o local, realizaram patrulhamento buscando bloquear as possíveis rotas de fuga e localizar o referido veículo com os infratores.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e conduziu a vítima para o hospital de emergências (HE), informando que o mesmo apresentava três  perfurações de arma de fogo no peito e uma no braço”, disse tenente Ivanildo da comunicação do 2º Batalhão da Policia Militar.

Momentos após Denis da Silva Santos, conhecido por “Negão” e “Chocolate”, de 32 anos entrar na casa de saúde, foi informado pela equipe médica que a vítima não resistiu aos ferimentos.

“Apesar da intensificação das buscas, não foi possível localizar os infratores. Realizando consulta criminal no nome da vítima, que era conhecido por vulgo “Negão” e “Chocolate”, foi constatado que o mesmo tinha passagem pelo sistema prisional por condenação no crime de tentativa de homicídio”, finalizou Ivanildo.

O crime  foi repassado à Polícia Civil para que este órgão prossiga nas apurações.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO