Operação 24h fiscaliza bares e festas durante o fim de semana






É comum alguns estabelecimentos comerciais e algumas casas noturnas da Zona Sul funcionarem durante o fim de semana de forma irregular e infringindo algumas leis, como a comercialização de bebidas alcoólicas para menores de idade. Buscando reduzir essas infrações e visando combater as irregularidades cometidas por boa parte dos empresários, uma comissão desencadeou a Operação 24h. Esse grupo de trabalho é composto por vários órgãos estaduais e municipais

Segundo o tenente Alan Miranda Jean, além da PM, participaram da Operação, o Batalhão Ambiental, Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiro Militar, Conselho Tutelar e Juizado da Infância e Juventude. “A ação foi conjunta entre a polícia militar e demais órgãos da esfera estadual e municipal no intuito de reduzir os índices de criminalidade na Zona Sul de Macapá, concluímos com números expressivos a operação”, destacou o tenente Alan Miranda Jean.  

Resultado

A operação contou com efetivo de trinta e sete profissionais em 10 viaturas. Segundo um balanço que foi divulgado pelo batalhão, 10 estabelecimentos foram fiscalizados, 5 fechados, por estarem com irregularidades, 6 notificações foram emitidas, 13 atuações, 2 multas, 8 pessoas abordadas, além de 3 notificações e uma CNH recolhida pelo BPtran, assim como 13 menores de idades foram conduzidos ao Conselho Tutelar.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO