Empresário é assassinado em chácara e tem 2 carros roubados






Um empresário, identificado como Rafael Vinícius Quites Camilo, de 31 anos, mais conhecido como Rafael Mineiro, foi assassinado com golpes que teriam sido feitos por facas na noite de terça-feira (26). O corpo foi encontrado dentro da chácara onde ele morava, localizada em um ramal que dá acesso à Rodovia Juscelino Kubitschek, na Zona Sul de Macapá.

Dois veículos que seriam da vítima foram levados do local. Um deles foi encontrado momentos depois, abandonado e com o pneu furado, no bairro Jardim Marco Zero, também na Zona Sul, próximo a uma área alagada.

Rafael foi encontrado ensanguentado e tinha perfurações na barriga. O corpo dele foi encontrado pelo caseiro da chácara, que, em seguida, acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 20h30.

De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, aparentemente Rafael foi vítima de latrocínio.

"Recebemos uma ligação via 190 de que tinha um corpo dentro dessa chácara, que poderia ser vítima de um possível latrocínio. Então, o caseiro chegou ao local, encontrou a vidraça do prédio quebrada e nos acionou", disse o capitão da PM, Ademar Leite.

A polícia também informou que populares denunciaram que um dos veículos foi abandonado, e que três pessoas saíram correndo do carro em direção a uma área de palafitas.

Buscas foram feitas dentro da propriedade e na região, mas, até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. O outro veículo roubado também não foi encontrado. (G1 Amapá – com informações do Bom dia Amazônia).

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO