EM MAZAGÃO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM PELOS CRIMES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E TRÁFICO DE DROGAS

Compartilhe:





Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu um homem, investigado pelo crime de organização criminosa, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Na casa do investigado também foi um mandado de busca e apreensão domiciliar. No local, foi encontrada uma porção de maconha, que resultou na prisão em flagrante do investigado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Anderson Ramos, esse é o décimo sexto membro da mesma organização que é preso pela Polícia Civil. "Intensificamos o combate às organizações criminosas no município de Mazagão. Com essa prisão de hoje, já foram 16 pessoas presas. Essas 16 pessoas somadas às quatro pessoas que estão presas por outros delitos, nos dá um total de 20 pessoas presas, que foram investigadas e indiciadas por organização criminosa. Nosso objetivo em desestruturar essas organizações criminosas, através da prisão de seus membros, tem sido alcançado, o que garante maior segurança e a paz social em Mazagão", destacou o Delegado.

O preso foi encaminhado ao Iapen.

 

Foto: Polícia Civil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO