Em Macapá: duas casas foram alvos de bandidos em bairros diferentes






O primeiro crime foi realizado por volta das 20h desta terça-feira, 4, na Rua Marte, no bairro Jardim Marco Zero. De acordo com a vítima, ela estava sentada na sala da casa quando foi surpreendida por um homem armado com uma faca. O criminoso levou dois aparelhos celulares e saiu às pressas da residência. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local, os militares fizeram rondas, mas o acusado não foi localizado.

Já por volta das 23h, o crime migrou para a Avenida Presidente Vargas, no bairro Santa Rita. Em uma vila de kit net, segundo as vítimas, um homem armado com um revólver entrou em vários quartos e rendeu a todos. Durante a ação criminosa, ele ameaçava de morte a todos e exigia dinheiro, celulares e joias. Apesar do susto, o bandido conseguiu levar somente dois celulares.

Após o crime concretizado, ele fugiu em uma motocicleta preta. Na hora da ação, ninguém viu para que direção o criminoso foi. Os militares foram chamados, fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender o motociclista. A polícia Civil deve investigar os dois casos.

Por Autor

Valter Negrão/aGazetaq

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO