POLÍCIA CIVIL APRESENTA BALANÇO ESTATÍSTICO DO PERÍODO DO LOCKDOWN NO ESTADO DO AMAPÁ

Compartilhe:





Nessa quinta-feira, 01, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Núcleo Setorial de Planejamento (NSP), divulgou o balanço estatístico das operações realizadas de 18 a 31 de março, período referente às vigências dos Decretos Nº 0907/2021 - GEA e Nº 0990/2021 - GEA, que institui e prorrogou, respectivamente, as medidas de restrições de aglomerações de pessoas de forma mais rígida (LOCKDOWN), com a finalidade de reduzir os riscos de transmissão do novo coronavírus (COVID-19).

Na capital e no interior do Estado do Amapá, durante os 14 dias em que foi realizada a Operação Covid, a Polícia Civil fiscalizou 518 estabelecimentos comerciais; abordou 149 veículos; identificou aglomerações, tendo orientado mais de 1600 pessoas a irem para suas casas; realizou 365 revistas pessoais e prendeu 37 pessoas em flagrante por infração de medida sanitária preventiva e tráfico de drogas.

Essa ação policial contou com a participação de 238 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Oficiais de Polícia. Na capital e em alguns municípios, as fiscalizações foram realizadas juntamente com outros órgãos de segurança pública e de medidas sanitárias.

 

Polícia Civil

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO

 

 

Vitrine de Ofertas!


Variados produtos e melhores ofertas aqui direto das melhores lojas online.