PREFEITURA DE MACAPÁ ADIANTA PAGAMENTO DE JUNHO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Compartilhe:





A Prefeitura de Macapá anunciou o pagamento da folha municipal de forma antecipada e fracionada a partir do dia 25 de junho de 2020. A medida tem como objetivo diminuir aglomerações em agências bancárias da cidade.

“Optamos por essa estratégia para tentar diminuir a quantidade de pessoas nas agências bancárias. Nossa intenção é no sentido de resguardar a vida da população. O pagamento será feito por núcleos e terá início com o grupo dos aposentados e pensionistas, a partir do dia 25 de junho”, enfatiza o prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Segundo o secretário de Gestão de Macapá, Michel Fonseca, o pagamento seguirá cronograma com datas específicas para cada grupo. “O pagamento segue uma ordem na qual os primeiros a receber serão os aposentados e pensionistas, depois os servidores da Saúde, Assistência Social, CTMac, em seguida funcionários da Guarda Municipal, Educação e área administrativa. Com menos pessoas circulando nas ruas, evitamos o número de contágio da Covid-19”, explica.

A prefeitura ressalta que a população procure acessar os caixas eletrônicos em horários alternados, como método a mais de prevenção. Na capital, as agências de autoatendimento funcionam das 6h às 22h.

Calendário de pagamento:

25/06 (quinta-feira) -Aposentados e pensionistas;

26/06 (sexta-feira) – Saúde;

29/06 (segunda-feira) – Assistência e CTMac;

30/06 (terça-feira) – Educação e área administrativa.

 

Por Amelline Borges

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO