Juizado Especial Criminal da Comarca de Santana debate planejamento para retomada das atividades presenciais

Compartilhe:





Com a retomada gradual das atividades presenciais do Poder Judiciário amapaense, prevista para o dia 06 de julho, as unidades judiciais já começaram a se programar para a volta. Com foco no retorno, a equipe do Juizado Especial Criminal da Comarca de Santana, sob a condução da juíza Carline Regina de Negreiros Cabral Nunes, realizou reunião virtual por meio do aplicativo Cisco Webex, na tarde desta sexta-feira, (26), para trocar informações e detalhar o planejamento. Durante a reunião, a magistrada informou que a equipe do Departamento de Apoio Administrativo já iniciou a readequação dos espaços da unidade com instalação de divisórias que garantirão o distanciamento social.

Segundo a juíza Carline, as medidas têm como objetivo assegurar que a volta ao trabalho dentro das dependências do Fórum seja feita de maneira segura para todos. “Temos vista o esforço da gestão do TJAP, em nome do desembargador João Lages, para garantir aos seus magistrados, servidores, colaboradores e a sociedade segurança ao acessar os espaços físicos da Justiça, procurando em primeiro lugar preservar a saúde de cada um”, afirmou.

No primeiro momento de retomada, retornarão 25% da força de trabalho que são os servidores que já tiveram Covid-19. A segunda fase ocorrerá em setembro, quando 50% da força de trabalho retorna às atividades presenciais. Por fim, os demais servidores retornarão em novembro.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO