‘Troféu Centenário Mulher’ homenageia veteranas da Assembleia de Deus no AP






Cem mulheres receberam na noite desta terça-feira, 7, o Troféu Centenário Mulher. O evento que aconteceu no Salão Nobre do Setentrião faz parte das comemorações dos cem anos da Assembleia de Deus no Amapá.

As homenageadas foram escolhidas e indicadas pelas presidentes dos ministérios das Assembleias de Deus do Estado, em reconhecimento pelos relevantes trabalhos sociais prestados à sociedade amapaense.

Em pronunciamento durante a cerimônia, a secretária de Políticas para as Mulheres, Aline Gurgel, afirmou que as homenageadas são todas mulheres virtuosas, que fizeram e fazem história em nosso Estado. “O troféu representa todas as mulheres do seu ministério, as que clamam e oram pelo Estado do Amapá e essa homenagem é importante para firmar o reconhecimento a essas pessoas”, disse a secretária.

Para Maria Isabel Macedo, de 100 anos, é muito importante ser reconhecida pelos serviços realizados na Assembleia de Deus no Amapá. “Trabalhei há muitos anos como zeladora da igreja, conheci muitos jovens e pastores. Desde que entrei na igreja resolvi aceitar jesus e começar a fazer meu trabalho voluntário. Agradeço a oportunidade de receber tão grandioso prêmio”, disse Isabel. 

O prêmio deverá ser entregue a cada nova festividade do Centenário da Assembleia de Deus.

Por: Alyne Kaiser / Foto: André Rodrigues

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO