Procurador de Justiça Márcio Augusto Alves recebe título de cidadão amapaense






Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (10), no Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado (Alap), o presidente do Parlamento, deputado Kaká Barbosa (Avante), fez a entrega oficial do título de cidadão amapaense ao procurador geral de justiça, Márcio Augusto Alves. A honraria, concedida pela Assembleia Legislativa, foi proposta pelo então deputado Keka Cantuária, na legislatura anterior. Além do presidente da Casa, estiveram presentes ao evento os deputados Paulo Lemos (Psol) Oliveira Santos (PRB) e Jory Oeiras (PRB).

O Presidente da Alap, deputado Kaká Barbosa, disse que a homenagem é muito justa pelo trabalho que o procurador geral de justiça já prestou ao estado. "Todos que recebem o título são pessoas que, mesmo oriundas de outros estados, escolheram o Amapá para morar e, com seu trabalho, prestaram importante contribuição ao Amapá. Márcio Augusto ocupa hoje o cargo máximo da Procuradoria geral de Justiça terceira vez e, com seu dinamismo e dedicação, revolucionou o Ministério Público Estadual", destacou.

Márcio Augusto Alves, paraense de nascimento, se disse muito feliz pela homenagem que, segundo ele, se deve apenas ao fato de ter cumprido com o seu dever. "É muita gentileza do parlamento me conceder essa honraria. Afinal, apenas cumpri com meu dever. Mas, sou muito grato pelo reconhecimento que aumenta mais ainda minha responsabilidade em prestar o melhor serviço à comunidade amapaense", declarou.

O procurador recebeu seu título antecipadamente em razão de ter compromissos assumidos antecipadamente que o impediram de comparecer à sessão solene de entrega de títulos realizada à noite.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO