Motoqueiro mata ciclista à tiros na Zona Sul de Macapá






A madrugada de segunda para terça-feira, 6, foi bastante agitada para 1° Batalhão da Policia Militar do Amapá que, através dos seus militares, atenderam várias ocorrências. Entre elas, o assassinato de um homem identificado como Josenil Costa Moura, de 38 anos. Segundo o levantamento de informações dos policiais, o homem foi atingido por aproximadamente 5 disparos de arma de fogo, disparos realizados por um motoqueiro que fugiu do local, na Zona Sul de Macapá.

De acordo com informações do tenente Fortuna, a execução aconteceu em frente a uma loja de confecções, localizada na Av. Diógenes Silva, no Buritizal. Os policiais realizaram várias diligências na redondeza, mas, não localizaram nenhum suspeito de ter cometido o crime. Josenil ainda recebeu os primeiros socorros, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência.

“Realmente a noite foi bastante agitada. A vítima não tinha antecedentes criminais, porém, segundo levantamento de informações, os policiais contaram que se tratava de uma pessoa perigosa. Realizamos algumas buscas atrás dos suspeitos do crime, mas sem êxito. Eles estavam em uma moto e conseguiram se deslocar rapidamente e não foram identificados, não sabemos também os motivos que levaram esse motoqueiro e seu comparsa a realizar esse crime”, destacou o tenente Fortuna.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO