Prospecção de parceria entre Sebrae e PMM inicia com visitas aos mercados populares em Macapá

Compartilhe:





Os gestores visitam a Feira Maluca, Feira da 1º de Maio, Feira do Caranguejo, prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento e Inovação (Semtradi) e as obras do Shopping Popular

 

Thiago Abdon

Colaboração: Denyse Quintas

 

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), iniciam prospecção de parceria com visitas às feiras populares da capital do Amapá. O objetivo do convite do prefeito Antônio Furlan, é dar continuidade aos trabalhos que já vêm sendo executados e criar novas parcerias. A visita às feiras livres ocorreu na quarta (13), às 9h.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, é uma grande felicidade receber o convite do atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, para acompanhá-lo na visita técnica às feiras populares, desta forma, dando a devida importância aos empreendedores. “O objetivo na visita do Sebrae, é dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela instituição e, por meio de análises de inteligência, detalhar especificamente o que cada feira necessita. Assim, é possível personalizar os serviços de acordo com cada realidade”, disse o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

 

Capacitações

“O Prefeito de Macapá fez o convite ao Sebrae justamente para olharmos de perto os equipamentos públicos que possuem potencial para futuras parcerias. Já apresentamos uma proposta para ofertar cursos voltados para o empreendedorismo, no Centro Profissionalizante. O Shopping Popular contará com o apoio do Sebrae para o desenvolvimento desses negócios e na busca por conhecimento. Estamos aqui para auxiliar nesse aspecto”, finaliza a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo.

 

Contexto

O Sebrae realizou na Feira Maluca, em setembro de 2019, a formalização e capacitação de empreendedores antes da inauguração, contribuiu para a qualidade no atendimento e, consequentemente, maior satisfação dos clientes; no Centro Profissionalizante a parceria, junto à Prefeitura, permitirá que o Sebrae oferte cursos e oportunidades; quanto ao Shopping Popular, a instituição auxiliará na gestão do espaço para desenvolver o potencial empreendedor.

 

Serviço:

Sebrae no Amapá

Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: @sebraeap

Instagram: @sebraeap

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO