SESI realiza circuito Saúde na concentração do bloco A Banda






Os brincantes que vão desfilar no tradicional bloco de sujos A Banda e as pessoas da comunidade vão poder aliar diversão a cuidados com a saúde. Os profissionais das áreas da Saúde e Segurança no Trabalho e Promoção da Saúde do Serviço Social da Indústria (SESI) do Amapá farão atendimentos na terça-feira, 5 de março, das 8h às 13h, antes da saída do bloco, em frente à Unidade Integrada SESI/SENAI – A Banda, localizada na Av. Ernestino Borges, entre as ruas General Rondon e Tiradentes.

A comunidade terá acesso a serviços odontológicos, aferição de Pressão Arterial e Glicemia, atendimentos de massoterapia e testes rápidos. Além disso, serão distribuídos preservativos e panfletos educativos.

A supervisora de Saúde do SESI Amapá, Fabíola Monteiro, reforçou que o objetivo da iniciativa é a de contribuir com a população amapaense. “Aproveitaremos a presença dos foliões que desfilarão no bloco para realizarmos parte de nossos serviços gratuitamente”, concluiu.

O presidente da Banda, José Figueiredo de Souza, conhecido como Savino, destacou a importância da parceria com o SESI e o SENAI. “No prédio que dividimos construímos uma unidade integrada para prestação de serviços, oportunizando à população mais cidadania, qualificação e, consequentemente, geração de emprego e renda”, frisou o presidente.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO